Caso foi registrado em Braço do Norte no último domingo, 08
O motorista se recusou a realizar o teste do bafômetro - Foto: Divulgação Um motorista de 21 anos foi preso por embriaguez ao volante na noite deste domingo, 08 de março, por volta das 19h50, no Bairro Rio Bonito, em Braço do Norte.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais foram acionados para atender uma colisão entre dois automóveis. O acidente resultou apenas em danos materiais.
Durante a abordagem, os policiais constataram que o condutor de um dos veículos apresentava sinais visíveis de embriaguez, como odor de álcool, fala arrastada, olhos vermelhos e dificuldade para se equilibrar. O motorista se recusou a realizar o teste do bafômetro.
Diante da situação, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O veículo que conduzia foi removido por guincho, e as autuações de trânsito cabíveis foram registradas.