A vítima apresentava um quadro de Traumatismo Crânio Encefálico
Equipe do Saer/Sarasul durante atendimento - Foto: Divulgação Um homem de 51 anos ficou ferido na tarde desta terça-feira, 06 de junho. O acidente aconteceu por volta das 14h. A vítima precisou de atendimento médico depois de cair de uma altura de cerca de oito metros, enquanto trabalhava na construção de um galpão, em Morro Grande, Sangão.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
O atendimento foi realizado pela Polícia Civil, tripulada pelos policiais do Saer, pela equipe do Sarasul e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A vítima apresentava um quadro de Traumatismo Crânio Encefálico e precisou ser encaminhada para atendimento avançado, no Hospital São José, em Criciúma. Conforme a equipe de resgate, "foi necessário procedimento de intubação para o paciente ser estabilizado".