Foto: DIvulgação

Tubarão Saneamento realiza interligação de rede de água no Caruru

COMPARTILHE:

A Tubarão Saneamento iniciou os serviços para interligação de rede de água na comunidade do Caruru. O trabalho segue em andamento até a próxima sexta-feira, 12, e, nesse período, haverá intervenção no abastecimento às unidades consumidoras desta região, durante a manobra, realizada das 8h às 18 horas. Em casos imprevistos, pode ocorrer mudanças na programação.

:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui

Essa obra faz parte do pacote de investimentos da Concessionária, de R$ 8 milhões, que prevê melhorias no sistema de água da Cidade Azul e que beneficiará mais de 27 mil tubaronenses das comunidades Madre, Congonhas, Oficinas, Caruru, São João e São Bernardo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Haverá intervenção no trânsito, por isso os motoristas devem estar atentos aos desvios. Para facilitar o acesso à informação e minimizar o impacto das obras aos moradores locais e visitantes, a Concessionária compartilha todas as informações de desvios com aplicativos de localização por GPS (Waze e Google Maps).

Após as intervenções no abastecimento, com o término dos trabalhos, existe a possibilidade de alteração na coloração da água. “Nós orientamos aos usuários, que residem no Caruru, sobre a importância de fechar o registro do cavalete às 8 horas e abrir a partir das 18 horas, todos os dias, até a próxima sexta-feira (12), para evitar transtornos”, alerta o diretor da Concessionária, Marcelo Matos.

Em caso de chuva ou outras interferências, pode ocorrer mudança na programação. Para mais informações, a empresa recomenda o contato pelo WhatsApp (48) 99168-5827, pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, ou no site tubaraosaneamento.com.br.

COMPARTILHE:
Joyce Santos

Joyce Santos

Jornalista e redatora do portal www.lerunica.com.br.
documento2.png

NOTÍCIAS RELACIONADAS