(VÍDEO) Ordem de Serviço para pavimentação da SC-437 em Pescaria Brava é assinada

COMPARTILHE:

A Ordem de Serviço da pavimentação asfáltica da SC-437, de Barreiros a Siqueiro, em Pescaria Brava, foi assinada na tarde desta quinta-feira, 04. O prefeito Deyvisonn de Souza (MDB) recebeu o secretário de Infraestrutura do Estado de Santa Catarina, Thiago Vieira, para o ato e os trabalhos da obra de quase mais de R$ 13 milhões, prevista iniciar nesta próxima sexta-feira, 05.

:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui

Outras autoridades prestigiaram a cerimônia. Entre elas, os prefeitos de Imaruí, Patrick Corrêa e o de Sangão, Castilho, além de outros gestores e o secretário adjunto da Secretaria de Estado da Infraestrutura, o engenheiro Alexandre Martins. O deputado Volnei Weber foi representado por Samuel Silva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pescaria Brava aguardava por este avanço há mais de um século. O percurso engloba 7,2 quilômetros. “A reivindicação é centenária, desde muitos anos antes de Pescaria Brava ser emancipado. Agradecemos ao governador Carlos Moisés, que tem sido um grande parceiro, ao atender muitas de nossas reivindicações”, destaca Deyvisonn.

Este é o primeiro lote de três, que deverão transformar a Rodovia SC-437 e deixar a via completamente asfaltada ainda este ano garantiu o de Infraestrutura do Estado de Santa Catarina, Thiago Vieira.

Assista:

COMPARTILHE:
Joyce Santos

Joyce Santos

Jornalista e redatora do portal www.lerunica.com.br.
documento2.png

NOTÍCIAS RELACIONADAS