Foto: Bruno Rocha

Frente fria muda o tempo nesta quinta, 04

COMPARTILHE:

Nesta quinta-feira, 04, as condições do tempo mudam em Santa Catarina por conta da aproximação e atuação de uma frente fria no estado. A partir da tarde, há previsão de pancadas de chuva, que podem vir acompanhadas de raios, eventual queda de granizo e rajadas de ventos, do Extremo Oeste ao Litoral Sul e que se estendem para as demais regiões ao longo da noite.

Entre a madrugada e amanhecer da sexta-feira, 05, o deslocamento da frente fria pelo estado ocasiona pancadas de chuva, que podem vir acompanhadas de raios, eventual queda de granizo e rajadas de ventos. O risco é baixo a moderado para ocorrências relacionadas aos temporais isolados. No decorrer do dia, com a aproximação de uma alta pressão, as condições do tempo melhoram, com variação de nuvens a algumas aberturas em que o sol aparece.

O sábado, 06, começa com tempo estável, mas o fluxo de ar quente e úmido vindo da região Amazônica e o deslocamento de cavado ocasiona pancadas de chuva, que podem vir acompanhadas de temporais isolados, a partir da tarde no estado. O domingo, 7, deve ser nublado a variação de nuvens, com pancadas de chuva isolada no estado. Não se descarta a chance de temporais bem isolados, principalmente na madrugada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMPARTILHE:
Joyce Santos

Joyce Santos

Jornalista e redatora do portal www.lerunica.com.br.
documento2.png

NOTÍCIAS RELACIONADAS