Foto: Divulgação

Atleta de Judô garante o terceiro lugar no Jogos Universitários Catarinenses

COMPARTILHE:

O atleta da Associação Tubaronense de Judô (ATJ) Rodrigo de Almeida da Rosa, participou do Jogos Universitários Catarinenses (JUCs), em Santo Amaro da Imperatriz, no último domingo, 03, e conquistou o terceiro lugar. O judoca tem o apoio do município, através da Fundação Municipal de Esporte (FME).

:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui

O evento foi um processo seletivo para os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que acontecem em Brasília, no próximo mês. O atleta de Tubarão iniciou no esporte na escolinha de judô da Combemtu, com o professor Jaison Tavares, o atual técnico, e conquistou diversas medalhas e títulos ao longo de sua carreira esportiva. Atualmente, o esportista também é universitário no curso de Radiologia da Uniasselvi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fico feliz em ver um aluno progredir no esporte e nos estudos. O Rodrigo hoje é um exemplo para aqueles que estão iniciando no esporte e esse é um de nossos objetivos enquanto técnicos e professores de judô, que nossos alunos conquistem ótimos resultados dentro do tatame, mas que também busquem a continuidade nos estudos”, destaca Jaison.

Neste ano, o atleta também representará a Cidade Azul nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).

COMPARTILHE:
Joyce Santos

Joyce Santos

Jornalista e redatora do portal www.lerunica.com.br.
documento2.png

NOTÍCIAS RELACIONADAS