Foto: Reprodução

Acidente mata bombeiro voluntário em SC

COMPARTILHE:

Um trágico acidente de moto tirou a vida de Lucas Machado Lussi, de 28 anos. O jovem, que era bombeiro voluntário de Caçador, estava pilotando sua moto, uma Suzuki GSX 750 quando caiu de uma ribanceira na SC-135 em Campos Novos. Familiares e amigos ficaram desolados, e utilizaram a internet para prestar homenagens.

:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui

O acidente aconteceu por volta das 17h deste sábado, 02. Lucas saiu da pista, caiu na ribanceira, e quando os bombeiros chegaram apresentava múltiplas fraturas. Ele foi encaminhado ao Hospital Dr. José Athanázio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na noite de sábado, 02.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em triste coincidência, este sábado, 02 também era Dia Nacional do Bombeiro. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador emitiu nota lamentando o ocorrido.

“Querido Lussi, sua ausência será sempre sentida em nossos corações. Um irmão, amigo, bombeiro que sempre trazia alegria e entusiasmo. Hoje a cidade de Caçador perde um cidadão preocupado com o bem estar de todos os caçadorenses!”, iniciou.

“Bombeiro Voluntário Lussi, toda vez que uma sirene soar você sempre será lembrado por seus irmãos. “Combateu o bom combate, acabou a carreira, guardou a fé.” Que Deus o receba de braços abertos, guerreiro!”, finalizou a nota.

Fonte: ND Mais

 

COMPARTILHE:
Joyce Santos

Joyce Santos

Jornalista e redatora do portal www.lerunica.com.br.
documento2.png

NOTÍCIAS RELACIONADAS