Foto: Divulgação

MDB fecha com Carlos Moisés e indica ex-prefeito de Jaraguá do Sul para vice

COMPARTILHE:

O casamento entre o MDB e a candidatura do governador Carlos Moisés (Republicanos) à reeleição foi selado na noite da última segunda-feira, 20. Depois de meses de debates internos, o acordo foi os integrantes da executiva do Manda Brasa indicarem o nome de Antídio Lunelli como vice na aliança. O entendimento é que ele é a liderança capaz de unir o partido e também trazer apoio de outros segmentos da sociedade para a disputa.

:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui

Apesar dos rumores que Lunelli recuasse, caso não fosse o escolhido dos emedebistas para compor alguma cabeça de chapa, o ex-prefeito de Jaraguá do Sul aceitou a indicação. “Vamos trabalhar unidos para reeleger o governador e contribuir com Santa Catarina. Ninguém mais do que eu se doou pela candidatura própria, mas o cenário mostrou que essa não é a melhor possibilidade no momento. Decisão tomada, o MDB e o Moisés podem contar comigo. Estarei em campanha dia e noite. O meu sonho e do MDB de voltar a ser protagonista não acabou, ficou para 2026”, disse sob aplausos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente Edinho Bez lançou sua pré-candidatura ao Senado. No entanto, visivelmente o ex-deputado federal não se mostrava favorável à adesão do MDB a uma composição com o atual governador. O que certamente dificultará a manutenção de sua pré-candidatura. Sobre esse tema, os membros da executiva decidiram que a escolha acontecerá nos próximos dias.

Compartilhe:

COMPARTILHE:

Fabiano Bordignon

Fabiano Bordignon

Jornalista e editor da edição impressa da Revista Única e do portal www.lerunica.com.br.

Notícias Relacionadas