Foto: Divulgação

Advogado de Tubarão aposta na venda de imóveis de alto padrão

COMPARTILHE:

O tubaronense Norberto Brunato Neto, mais conhecido como Beto Brunato, ampliou os horizontes para um destino com possibilidades que não param de crescer. O advogado de 31 anos atua diretamente nas áreas de regularização fundiária e usucapião.

:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui

“Então pensei que estava na hora de inovar. Decidi me profissionalizar em um ramo que sempre gostei, no caso o mercado imobiliário comercial”, salienta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dentro da informação do mercado, o imóvel sempre será um grande investimento. Desde a validação, a valorização imobiliária, e os brasileiros, principalmente os conservadores e tradicionalistas gostam de aplicar em imóveis pela questão da segurança, conforme analisa Brunato.

“O mercado de luxo vem se atualizando. Na região de Balneário Camboriú, Itapema e Florianópolis, os percentuais elevam o mercado catarinense, hoje como o terceiro do país em relação ao valor do m2”, explica Beto, ao completar que Balneário Camboriú, só está atrás das cidades do Rio de Janeiro e São Paulo – uma valorização relevante no contexto do cenário nacional.

O jovem começou a fazer vídeos para divulgar seus produtos e serviços e não demorou muito para receber a resposta que havia apostado no ramo certo. “A minha primeira venda foi de uma unidade do Residencial Majestic, que é o prédio mais alto de Tubarão, localizado na Rua Vidal Ramos, na chamada Nova Moema, bem próximo do Centro. O cliente é de São Paulo e encontrou no Youtube meus vídeos. Ele entrou em contato e foi possível efetuar a venda, algo que turbinou minha atuação”, salienta.

O impulso foi revertido para seu próprio negócio e em conjunto com sua equipe desenvolver ainda mais conteúdos e inovações. “Na equipe eu tenho um Gestor de Tráfego de nossas produções através do marketing digital, uma roteirista e um vídeo maker. Um trabalho bem pensado, criativo e dinâmico, para abordar de maneira alegre os empreendimentos e, com isso, atrair a atenção do público. “Desenvolvemos um trabalho que demonstra essa criatividade na elaboração dos vídeos”, mensura.

Ser advogado com experiência em direito imobiliário, como imaginava o jovem profissional, auxilia nas negociações e rende ainda mais ganhos. Nas imobiliárias quando um negócio é fechado, a documentação é encaminhada para um advogado. “Consigo oferecer também esse serviço, como autônomo. Um corretor que trabalha com imobiliária entrega o cliente para a imobiliária, não necessariamente ele permanece com esses clientes. Porque quem irá fazer todo o processo a posteriori será a imobiliária”, explica.

Segundo o corretor, em Tubarão, por exemplo, quando se trata de imóveis de alto padrão os interessados irão encontrar no site www.betobrunato.com.br. “E esse cliente tem mais potencial do que um observador de redes sociais, por isso é preciso mostrar com criatividade e detalhes o empreendimento à venda”, completa.

No Youtube é possível encontrar conteúdos com mais detalhes sobre os produtos disponíveis. “No Facebook e Instagram geralmente as vendas são mais aleatórias, já que os acessos focam mais no lazer e na diversidade”, revela. “Eu imaginava que fosse diferente – o primeiro contato do cliente viria através do Instagram, mas, após monitorarmos nossa abordagem, percebemos que a via mais concreta é pelo site”, continua.

Contato:
www.betobrunato.com.br ou acesse aqui

*Matéria publicada na edição impressa de janeiro/fevereiro de 2022 – Texto: Joyce Santos

 

Compartilhe:

COMPARTILHE:

Fabiano Bordignon

Fabiano Bordignon

Jornalista e editor da edição impressa da Revista Única e do portal www.lerunica.com.br.

Notícias Relacionadas