Foto: Divulgação

Em Brasília, prefeito de Garopaba e comitiva viabilizam programa 'Saúde na Hora'

COMPARTILHE:

Na tarde desta segunda-feira, 20, o prefeito Júnior Abreu (Progressistas) acompanhado do secretário de Administração, Luiz Henrique Castro de Souza, e do secretário de Agricultura e Pesca, Marcos André Cascaes, esteve em reunião no Ministério da Saúde em Brasília onde foi assinada a portaria que homologou o programa federal ‘Saúde na Hora’ na cidade.

>> Quer receber notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Garopaba foi contemplada com o programa e a Unidade Básica do Campo D’una passará a atender das 8h às 21h sem fechar ao meio-dia, a partir do final do mês de outubro. O ‘Saúde na Hora’ visa estender o horário de atendimento das unidades básicas de saúde, facilitando e ampliando o atendimento à população.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A equipe será composta por médico, técnico de enfermagem, enfermeiro, dentista e auxiliar de saúde bucal.
A agenda do prefeito e secretários se estende até o final desta semana e muitas reuniões serão realizadas com o intuito de viabilizar recursos a serem investidos na cidade.

“É muito satisfatório poder atender à população que reside na região sul do nosso município e que, muitas vezes, precisa se deslocar até o Centro para ser atendida na Policlínica. Estamos com muitas expectativas para esta semana e convictos de que voltaremos para Garopaba com mais conquistas”, fala o prefeito Júnior Abreu.

Fonte: Prefeitura de Garopaba/Decom

Compartilhe:

COMPARTILHE:

Fabiano Bordignon

Fabiano Bordignon

Jornalista e editor da edição impressa da Revista Única e do portal www.lerunica.com.br.

Notícias Relacionadas