Foto: Redes Sociais

Dois homens foram assassinados em Tubarão nesta quarta, 21

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Dois homens de 28 e 24 anos foram mortos na manhã desta quarta-feira, 21, em uma residência no Bairro Passagem, em Tubarão. Segundo informações à polícia, duas garotas de programa relataram que estavam com as vítimas no momento em que o assassino invadiu a casa e disparou contra as vítimas, que morreram no local.

>> Quer receber notícias por WhatsApp? Acesse aqui

O Instituto Geral de Perícia (IGP), polícias Civil e Militar estão no endereço para apuração dos fatos. As duas mulheres acionaram a Polícia Militar por volta das 9h desta quarta, de acordo com o comandante do 5ª Batalhão de Policia Militar, tenente coronel, Vilson Schlickmann Sperfeld. Elas afirmam que estavam com os homens assassinados desde a noite da última terça-feira, 20, quando foram contratadas para acompanhar as vítimas. Após o crime, elas retornaram para a boate onde trabalham na região e então avisaram a PM.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O autor dos disparos não foi localizado. O homem de 28 anos tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo. O outro de 24 anos tinha passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Joyce Santos

Joyce Santos

Jornalista e redatora do portal www.lerunica.com.br.

Notícias Relacionadas