Foto: Divulgação

Idoso de 75 anos é a 49ª vítima da Covid-19 em Capivari de Baixo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

COMPARTILHE:

Um idoso de 75 anos morreu nesta última terça-feira, 13, vítima de complicações causadas pela Covid-19. O óbito foi registrado no boletim desta quarta, divulgado pela Vigilância Epidemiológica de Capivari de Baixo. O homem era morador do Centro e estava internado no Hospital Socimed/Unimed, em Tubarão. Agora, o município contabiliza 49 vidas perdidas pelo novo coronavírus, a última havia sido registrada 48 horas antes, uma mulher de 56 anos, moradora do bairro Caçador, que estava internada desde o último dia 18.

>> Quer receber notícias por WhatsApp? Acesse aqui

O prefeito Dr. Vicente Corrêa Costa emite condolências aos familiares e amigos do idoso e de todos que tiveram perdas neste um ano e um mês de pandemia. “O único caminho para que possamos, aos poucos, retomar nossas rotinas sem medo, sem infectados e principalmente sem mortes é a vacinação. Estamos empenhados para que possamos chegar aos 25 mil habitantes imunizados com as duas doses até o fim do ano”, mira o gestor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda no boletim da Covid-19 divulgado hoje, o número de casos de pacientes ativos caiu de 62 para 60 nas últimas 24 horas. A Secretaria de Saúde de Capivari já soma 15.883 exames realizados com a população. Ainda segundo o atual boletim, 3.535 pessoas já foram infectadas, no entanto, 3.426 estão recuperadas.

Fechando o boletim desta quarta, estão registradas 80 pessoas suspeitas (aguardando resultados de exames), e o montante de monitoradas foi mantido em 28 (notificadas no Sentinela sem exames).

COMPARTILHE:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Joyce Santos

Joyce Santos

Jornalista e redatora do portal www.lerunica.com.br

Notícias Relacionadas