A mulher precisa ser conquistada diariamente

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

É incrível como a mulher dá valor a pequenas coisas, já notou? Sério, você chega em casa trazendo um bombom e ela já abre um sorrisão. Um elogio vendo TV, quando ela está de pijama e sem maquiagem e pronto, o semblante dela já muda. O homem muitas vezes fica focando em coisas grandes e esquece desses pequenos gestos que fazem toda a diferença.

>> Quer receber notícias por WhatsApp? Acesse aqui

O homem não consegue pensar igual à mulher, são muito diferentes, é por isso que perdem a noção do quanto é importante para as mulheres esses detalhes e essas pequenas coisas. É uma dica que eu sempre dou para os homens: Faça pequenos exercícios mentais. Lembre de elogiar a sua parceira do nada. Lembre de comprar uma coisa que ela goste de comer, uma flor antes de voltar para casa, ou quem sabe até uma lingerie sensual. Um grande relacionamento se constrói na base de pequenos gestos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não espere datas especiais. A mulher precisa ser conquistada todos os dias, é um pequeno esforço diário. Elas sabem que para você isso não significa tanto, e é justamente por isso que elas dão tanto valor. Para elas esse pequeno presente simboliza o seu sacrifício, significa que você se esforça e lembra dela mesmo quando ela não está ao teu lado. Uma mensagem dizendo que a ama, fará toda a diferença.

>> Única no Instagram: Acesse aqui

Um grande relacionamento se constrói nessas pequenas atitudes, pois é através desses gestos que uma mulher ganha asas poderosas, as asas que sustentam e fortalecem essa relação. Lembre-se que todos os dias são especiais! Se não estiver sendo pra você é porque está faltando o sentimento de gratidão. Significa também que você não dá a devida importância à certas coisas que para sua parceira fazem a diferença.

Depois que o relacionamento esfriar, não venha reclamar!

Dê asas à sua imaginação, elogie-a com frequência que com certeza ela vai se render aos seus encantos. Pequenas coisas já dará mais tesão à ela. Trate-a com respeito e carinho, só assim a reciprocidade será mútua.

Aproveitem esses dias de Carnaval e exponham suas fantasias sexuais. Compartilhem entre vocês essas intimidades. Garanto que será benéfico para ambos.

Explorem a sensualidade! Ousem na criatividade! Caprichem nas “sacanagens”. Afinal, Entre Quatro Paredes vale tudo! Desde que seja consensual, seguro e com responsabilidade.
Use preservativo sempre!

Lembremos que a prevenção será sempre a melhor solução!

Beijo bom!

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Sibéle Cristina

Sibéle Cristina

Sexóloga, palestrante pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina, (FCDL-SC), consultora comportamental, colunista e comunicadora de TV e rádio.

Notícias Relacionadas