Reprodução: Murilo Botega/Única

Entrevista exclusiva com detetive particular é chamada de capa da edição impressa da Única

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

COMPARTILHE:

Nesta quarta-feira, 12, os trabalhos de distribuição da edição impressa de número 15 da Revista Única foram concluídos na região. Além das demais pautas que completam a edição, uma reportagem exclusiva com um detetive particular, elucida alguns mistérios de uma profissão muitas vezes temida outras extremamente necessária.

Uma reveladora entrevista com o médico infectologista do Hospital Nossa Senhora da Conceição, Rogério Sobroza de Melo, informa ainda que, segundo ele, uma vacina mais confiável contra a Covid-19 deve ficar pronta apenas em meados de 2021. Outra citação polêmica do médico observa que o uso de cloroquina em pacientes com agravos em decorrência do coronavírus, pode aumentar ainda mais as chances de mortalidade.

Completa a chamada de capa, uma matéria com o presidente do Atlético Tubarão, Gilmar Negro Machado, o Cascão. Apesar do clube estar em situação complicada dentro e fora de campo, conforme ele garante, o tricolor não ficará devendo pra ninguém. Sobre o ex-diretor Luiz Henrique Ribeiro, ele ainda prevê que o dirigente pode retornar ao clube no ano que vem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Onde encontrar a Revista Única

Bancas em Tubarão:

Bairro Oficinas;

Centro (na frente do Banco Itaú)

Vila Moema.

Assinaturas:

48-9 9663-0209

 

COMPARTILHE:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Fabiano Bordignon

Fabiano Bordignon

Jornalista e editor da edição impressa da Revista Única e do portal www.lerunica.com.br

Notícias Relacionadas