Foto: Ilustração

Pura sacanagem: profissional de saúde finge vacinar idosa

COMPARTILHE:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Depois de alguns meses nesta segunda-feira, 15, acabei assistindo televisão em canal aberto. Uma reportagem exibida num programa policial não conteve minha indignação ao ver as cenas de uma idosa sendo “vacinada” em São Paulo. Na verdade, ela não foi vacinada.

>> Quer receber notícias por WhatsApp? Acesse aqui

A neta gravava em vídeo o momento que seria de alegria para a família quando a avó recebe de um profissional de saúde a picada da agulha no braço direito. O problema é que o procedimento – que deveria ser uma aplicação, não passou de uma picada. O profissional não introduziu o líquido da composição do imunizante na senhora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao ver que a avó não foi vacinada, a neta reclamou e disfarçadamente o homem que realizou o procedimento inventou uma desculpa. Segundo ele, equipamento teria travado e, em seguida, ele aplicou no outro braço. Mas as cenas são nítidas de que não houve qualquer movimento para introduzir a vacina na idosa.

>> Única no Instagram: Acesse aqui

Infelizmente, ao pesquisar sobre a situação constatei que em vários Estados isso tem sido recorrente. Por algum motivo alguns profissionais de saúde fingem aplicar a vacina em idosos. Com qual objetivo, certamente, a imaginação de cada um gerará inúmeras hipóteses.

Fica o alerta…

COMPARTILHE:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Fabiano Bordignon

Fabiano Bordignon

Jornalista e editor da edição impressa da Revista Única e do portal www.lerunica.com.br

Notícias Relacionadas