Morre aos 79 anos, Dr. Eduardo Luiz Mussi, advogado trabalhista que fez história em Tubarão

COMPARTILHE:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Recebo com pesar a informação do falecimento do advogado que teve maior destaque em Tubarão na área trabalhista. Dr. Eduardo Luiz Mussi morreu na manhã deste domingo, 14, em Florianópolis, aos 79 anos – faria 80 no próximo dia primeiro de outubro.

>> Quer receber notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Dr. Edurado Mussi sofria da doença de Alzheimer há alguns anos e estava em tratamento numa clínica na Capital. Sempre morou em Laguna, mas diariamente se deslocava a Tubarão para atender em seu escritório situado até os dias atuais na Avenida Marechal Deodoro. No entanto, desde 2016, a advogada Mônica Brasil Delfino assumiu efetivamente os trabalhos do escritório após acordo com a família. Ela trabalhou com Dr. Eduardo por cerca de 20 anos até assumir as causas processuais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vai ser difícil encontrar uma foto do Dr. Eduardo Luiz Mussi, afinal ele não gostava de ser fotografado e também, conforme contou à reportagem da Única, a advogada Mônica, ele não gostava muito de revelar a idade.

>> Única no Instagram: Acesse aqui

Alguns familiares do advogado que moram no Rio de Janeiro se deslocam neste domingo a Florianópolis para organizar a cerimônia de cremação, que a princípio, deverá acontecer nesta segunda-feira, 15, na Ilha.

COMPARTILHE:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Fabiano Bordignon

Fabiano Bordignon

Jornalista e editor da edição impressa da Revista Única e do portal www.lerunica.com.br

Notícias Relacionadas